PALESTRA INTERNACIONAL

Uma conversa muito produtiva animou os estudantes do Colégio CAESP.

O Diretor de Criatividade e Empreendedorismo de um dos Programas de Harvard, Prof. Sam Magee e a jornalista e escritora Meg Murphy também de Harvard foram recebidos pelo Diretor Geral Prof. Dr. Fábio Prado e os Coordenadores do CAESP e contaram um pouco de suas trajetórias de vida profissional.

Apresentando seus exemplos de vida durante a palestra, Sam e Meg demonstraram aos estudantes a importância e as definições da Disciplina Criatividade e Empreendedorismo, a qual é oferecida aos alunos do CAESP e faz parte do PROGRAMA DE CRIATIVIDADE E EMPREENDEDORISMO GRUPO UDC – HARVARD.

“Embora sejam muito jovens, os alunos do Colégio tem uma energia vibrante que, com o impulso certo viram projetos sem limites. Estamos muito contentes em poder trazer nosso conhecimento para ser aplicado aqui”. Diretor Sam Magee.

“Nós vamos implantar o primeiro Harvard HelthLab Accelerator fora da Universidade de Harvard, aqui, com os estudantes do Grupo”. Jornalista Meg Murphy.

“O Programa é um acelerador de ideias, implantado em Harvard nós somos o 2º lugar do planeta a receber esse privilégio. É com essa potência que queremos motivar nossos estudantes a – pensar fora da caixa –. Temos mentes brilhantes no Colégio e tenho certeza que sairão ideias sensacionais daqui”. Diretor Fábio Prado.

 

Galeria de Fotos