High School

Dentre as diversas vantagens do Programa High School que ocorre em parceria com a Universidade do Texas Tech - EUA, como por exemplo, obter uma certificação dupla, brasileira e norte-americana, ao fim do Ensino Médio, está a oportunidade de se relacionar com Professores e Pesquisadores das maiores Universidades do mundo.

Isso quer dizer que desde já, os estudantes do High School começam a criar algo que é de extrema importância para sua profissão, o NETWORKING e é claro, expandem seus conhecimentos de forma ímpar!.

Para se ter uma ideia, o último contato dos alunos do High School com os grandes foi com o Prof°. Sam H. M. e a escritora, jornalista, Mestre Meg Murphy, ambos da UNIVERSIDADE DE HARVARD.

Os americanos ministraram palestras sobre Empreendedorismo e Sociedade e receberam da reitoria da UDC o Título de Doutor Honoris Causa.

Os alunos conversaram com Sam e Meg, apresentaram seus projetos pessoais, falaram de desafio enfrentados pela comunidade local e quais suas propostas de soluções para eles, tudo é claro, com um inglês fluente que foi muito elogiado pelos professores americanos.

Quando participam do Programa High School, os estudantes exercitam todas as habilidades em Língua Inglesa no cotidiano. Desse modo, ampliam o vocabulário e aprendem a se comunicar com naturalidade, portanto, puderam conversar abertamente com os Professores de Harvard, oportunizando futuros relacionamentos.

Quando finalizam o Programa High School, os alunos estão prontos para conquistar o mundo!

 

Galeria de Fotos