CAESP UDC HARVARD

Estudantes do Colégio Caesp e universitários da UDC participaram de um encontro com a equipe de professores e mentores americanos do Programa de Criatividade e Empreendedorismo do Grupo UDC.

A Presidente do Grupo e Reitora da UDC Profa. Rosicler Hauagge do Prado e o Pró-reitor e Diretor Geral do Colégio Caesp Prof. Dr. Fábio Prado foram os anfitriões dos alunos, professores orientadores e coordenadores dos cursos.

Através de uma transmissão ao vivo, receberam também o Diretor de Criatividade e Empreendedorismo de um dos Programas de Harvard, Prof. Sam Magee, Meg Murphy, que é escritora científica e pesquisadora sênior de Harvard T.H. Chan School of Public Health, Lumas Joseph Helaire, Ph.D. Reitor Assistente da Harvard T.H. Chan School of Public Health e Leslie Elaine Cole, Gerente de aceleradores e parcerias do Harvard HealthLab.

De maneira bem suave, os professores americanos apresentaram detalhes de suas vidas acadêmicas e pessoais, para que os jovens pudessem se sentir mais tranquilos sobre o programa.

O Colégio Caesp e todos os cursos da UDC têm aulas semanais de Criatividade e Empreendedorismo em suas matrizes curriculares oficiais.

Novos grupos passarão pelo mesmo processo. O desfecho final do Programa em 2023 será em novembro, em um evento semelhante ao que ocorre em Harvard, e então serão selecionados os melhores projetos.

 

Galeria de Fotos