13/05 |
Língua Espanhola |
Tarefa de espanhol, assistir o vídeo: El cuerpo en movimiento. |
20/05/24 |
Link
|
10/05 |
História |
Apostila págs 147 e 151, fazer o anexo |
Para 17/05 sexta-feira |
|
08/05 |
Língua Espanhola |
Praticar, as partes do corpo humano em espanhol; para trabalhar na próxima classe. |
13/05/24 |
|
06/05 |
Matemática |
Apostila pág 19 |
Para 08/05 quarta-feira |
|
06/05 |
Língua Portuguesa |
Apostila págs 15 e 18 exercício 2 |
Para 07/05 terça-feira |
|
03/05 |
Língua Inglesa |
página 41: Completar as frases e fazer um desenho da Great Barrier Reef. Página 47. Realizar o caça-palavras e escrever em quais quadrinhos da história essas palavras apareceram. Responder as questões do caderno. |
09/05 |
|
30/04 |
Língua Espanhola |
Tarefa de Espanhol, imprimir ou copiar no caderno de espanhol e responder. |
06/05/24 |
Baixar
|
30/04 |
Lógica de Programação I |
Atividade de Pesquisa - Copiar e responder as questões abaixo
|
06/05/24 |
Baixar
|
28/04 |
Língua Inglesa |
Apostila, página 41: Completar as frases e fazer um desenho da Great Barrier Reef |
02/05 |
|
25/04 |
Matemática |
Apostila págs 111 e 112 |
Para 29/04 segunda-feira |
|
22/04 |
Língua Espanhola |
Tarefa de Espanhol, imprimir ou copiar no caderno. |
29/04/24 |
Baixar
|
22/04 |
Língua Espanhola |
Conteúdo trabalhado em sala. (Para quem não tem, imprimir e colar no caderno) |
22/04/24 |
Baixar
|
17/04 |
Arte |
Estudar para as Avaliações de Arte e Língua Inglesa, no caderno e na apostila. |
Para 18/04 quinta-feira |
|
17/04 |
História |
Estudar para as Avaliações de História e Língua Portuguesa no caderno e na apostila |
Para 17/04 quarta-feira |
|
17/04 |
Língua Portuguesa |
Estudar para as Avaliações de História e Língua Portuguesa no caderno e na apostila |
Para 17/04 quarta-feira |
|
10/04 |
Língua Espanhola |
Estudar para a prova de Espanhol. |
15/04/24 |
|
10/04 |
Língua Inglesa |
Estudar para a prova |
18/04 |
Link
|
10/04 |
Matemática |
Apostila págs 96, 97 e 98 |
Para 15/04 segunda-feira |
|
10/04 |
Geografia |
Apostila págs 215 e 216 |
Para 16/04 terça-feira |
|
08/04 |
Matemática |
Apostila págs 88 e 89 |
Para 10/04 quarta-feira |
|
08/04 |
Lógica de Programação I |
ATIVIDADE DE ACOMPANHAMENTO DA ÚLTIMA AULA REALIZADA EM SALA (copiar o texto abaixo nas linhas da folha de acompanhamento). "O cyberbullying é uma forma de violência persistente que ocorre na internet, que pode intimidar, humilhar ou maltratar alguém. Suas possíveis causas incluem o poder de anonimato na Internet, falta de supervisão dos responsáveis e influência da mídia. Os trolls da internet são pessoas maliciosas que utilizam as redes sociais para ofender, ameaçar e perseguir pessoas vulneráveis, ou seja, praticam cyberbullying. E como podemos reagir ao cyberbullying? denunciar comportamentos, bloquear os trolls, não responder a ataques diretamente, falar com alguém de confiança e educar outros sobre o assunto são as formas corretas de reagir. " |
15/04/2024 |
|
04/04 |
Língua Espanhola |
Tarefa Espanhol, copiar no caderno ou imprimir o arquivo. |
08/04/24 |
Baixar
|
03/04 |
Ciências |
Apostila págs e 160 e 161 |
Para 08/04 Segunda-feira |
|
03/04 |
Lógica de Programação I |
ATIVIDADE DE ACOMPANHAMENTO DA ÚLTIMA AULA REALIZADA EM SALA (copiar o texto abaixo nas linhas da folha de acompanhamento).
"Passamos grande parte da nossa vida on-line, por isso precisamos ter todo o cuidado necessário com a nossa rede e privacidade no mundo virtual. Como por exemplo, o cuidado contra hackers, que são indivíduos que se dedicam a entender o funcionamento de dispositivos, programas e redes de informática com o principal fim de encontrar falhas em sua segurança. Para isso, existe a segurança na internet, que descreve a segurança das atividades feitas na internet. Por fim, ter senhas seguras é uma ótima maneira de permitir uma maior segurança em nossa rede." |
11/04/2024 |
|
02/04 |
Língua Portuguesa |
Trazer uma imagem com uma notícia |
Para 04/04 quinta-feira |
|
02/04 |
Geografia |
Apostila págs 203 e 204, exercício 3 e pág 205 exercício 1 |
Para 09/04 terça-feira |
|
29/03 |
Língua Inglesa |
Página 25. Escrever os nomes dos instrumentos musicais, contar e colorir. Completar as frases abaixo com respostas pessoais. |
04/04 |
|
24/03 |
Língua Inglesa |
Página 20: Desenhar sua bandeira favorita e preencher os campos abaixo a respeito dela. |
29/01 |
|
06/03 |
Língua Inglesa |
Apostila, página 16. Formar frases sobre seus
"favorites". |
07/03 |
|
06/03 |
Língua Portuguesa |
Apostila de Língua portuguesa, página 49 e 50, atividades de número 1, 2 e 3. |
07/03/24 |
|
28/02 |
Língua Espanhola |
Tarefa semanal de Espanhol. |
04/ 03/ 24 |
Baixar
|
26/02 |
Língua Inglesa |
Apostila, páginas 10 e 11: Responder as perguntas e procurar no caça-palavras 15 palavras sobre o blog do Ryan (página 8) |
29/02 |
|
26/02 |
Lógica de Programação I |
ATIVIDADE 1 - LÓGICA DE PROGRAMAÇÃO
COPIAR E RESPONDER - PARA ENTREGAR
1) Relacione as palavras com as frases.
1. Hardware
2. Software
3. Colossus
4. Pascaline
a) O ___________ foi o primeiro computador programável da história, criado na Segunda Guerra Mundial;
b) Chamamos de ___________ a parte visual do computador, ou seja, a parte que não podemos tocar;
c) A ___________ foi a primeira calculadora inventada, criada pelo físico Blaise Pascal;
d) O ___________ é separado em duas partes, sendo elas os componentes internos e os componentes externos.
|
04/03/2024 |
|